Peixe e tapioca, um Natal brasileiríssimo! Essa receita é simples e leve. Você pode prepará-la para muitas pessoas, no entanto, ela é perfeita para um petit comitê. Uma dica interessante é deixar tudo pronto, menos o último passo: a tapioca. O ideal é colocá-la um pouco antes de servir para obter a textura perfeita.
A farinha de tapioca era comercializada somente em feiras livres há alguns anos, mas felizmente, ela é facilmente encontrada em supermercados nos dias de hoje. Para quem não sabe, ela pode receber outros nomes também: polvilho doce, amido de mandioca, fécula de mandioca e almidon de tapioca. É tudo a mesma coisa! Este ingrediente tem alimentando grande parte da população brasileira há séculos e consiste em um carboidrato presente na mandioca com quase nada aderido a ele. Quase como o açúcar, a tapioca não contém glúten, apresenta baixíssimo teor de proteína e gordura e é altamente calórico.
Experimente esse menu indígena – peixe e tapioca com o leite de côco e vinho –, que se intensifica numa deliciosa reinvenção de sabores.
Vem aprender a receita perfeita para acompanhar um café da tarde!
Vem aprender a preparar essa deliciosa receita que vai se tornar a favorita de todos…
Essa é a receita que todo mundo precisa experimentar, vem conferir!
Um delicioso Panetone com Café que vai ganhar o coração de todos em casa!
Vem conferir a receita de sorvete que vai ser sucesso ai na sua casa!
Vem aprender a preparar um delicioso Coquetel sem álcool e surpreenda todos com essa delícia!
Deixe seu comentário