Que tal ter um Papai Noel pertinho sempre que bater aquela vontade de tomar um café? Este foi a lembrança de Natal que a auxiliar de business inteligence Gihan Hodroj, de 20 anos , mais gostou. “Esse foi o presente mais carinhoso que recebi. Me fez voltar a olhar o Natal e essa época em geral com outros olhos”, diz. O Papai… ou melhor, a Mamãe Noel da vez foi a tia de seu noivo, o que fez com que a surpresa fosse tão especial e mudasse totalmente os rumos de seu dia.
Debaixo de sua árvore natalina, encontrou uma surpresa do bom velhinho: uma caneca de porcelana com o Papai Noel.
“Esta caneca é especial porque foi um dos primeiros presentes que ganhei da família do meu noivo”. Ela conta que isso fez com que ela lembrasse que passar o Natal ao lado de pessoa queridas, da família, é uma experiência e tanto.
“Quando o Natal vai chegando, tomo café nela toda manhã”. Já, para se lembrar de quem ama, coloca a caneca em sua cabeceira.
Aliás, no Natal e nos outros 364 dias do ano, Gihan costuma beber seu espresso todas as manhãs, assim que chega ao trabalho: “O dia só começa depois do café. Esse é minha espécie de lema”, conta.
E o seu? Qual é? Se você também tem uma bela história com uma caneca ou xícara, envie um e-mail para contato@mexidodeideias.com.br. Estamos esperando ansiosos!
Por: Lucas Tavares
Olá, eu ganhei uma caneca da minha madrinha, eu tinha 5 ou 6 anos, parece que estou vendo, era linda. Mas minha irmã, com ciumes quebrou. Triste fim.
Uma pena mesmo Isabel!
Será que você não tem outra xícara ou caneca que você adora atualmente? Se sim, gostaria de convidá-la a participar do nosso museu virtual, chamado Histórias em Xícaras. O que acha?
Se te interessar, você pode enviar duas fotos de sua xícara favorita e nos contar porque ela é tão especial para o email: contato@mexidodeideias.com.br
Aguardo seu email 😉
Abraços.