Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Café até na vodka

Para celebrar a chegada do fim de semana, separei três opções de vodkas de café.

A dica de hoje não são receitas que levam vodka e café como ingrediente, mas sim, vodkas de café. Isso mesmo! Para celebrar a chegada do fim de semana, separei três opções de marcas que foram inspiradas pelos encantos dos grãos.

Smirnoff Espresso
O lançamento desta bebida foi tão exótico quanto seu sabor. A Smirnoff Espresso contou com performances ao vivo de um DJ no Aeroporto Internacional de Bangkok, Tailândia, e telões para promover a novidade da marca. O motivo de ter escolhido um aeroporto se justifica ao saber que esta é uma edição exclusiva, disponível apenas em alguns duty frees do mundo.

De acordo com críticos, o sabor é similiar à Kahlua e lembra um café espresso rico em aroma e sabor. Preço – US$ 20 (aproximadamente R$ 33,00).

Van Gogh Vodka Double Espresso
Como o próprio nome diz, o objetivo desta bebida é fazer com que o consumidor lembre-se de um espresso gostoso e encorpado. Para tanto, processos de infusão dupla, ingredientes naturais e uso de álcool Premium são alguns dos métodos de produção adotados.

De acordo com o mestre em destilaria, Tim Vos, esta vodka apresenta sabor muito bom devido à presença de açúcar queimado. O uso de café colombiano confere aromas de torra e toques de doçura que lembram caramelo. Mesmo sendo um pouco mais fraco que um espresso de verdade, há certo amargor.

Absolut Watkins
Uma combinação entre café, amêndoas e pimentões. Esta é a aposta da Absolut nesta edição limitada que, assim como a Smirnoff fez, será vendida apenas duty frees de alguns aeroportos espalhados pelo mundo.

Para dar um toque especial, a garrafa conta com desenhos da sueca Liselotte Watkins, que faz ilustrações pra Vogue, Miu Miu e Anna Sue.

Difícil mesmo é saber se elas são realmente boas. Alguém já experimentou alguma dessas vodkas? O que achou? Conte para nós! Ahh.. e se você não é muito fã de vodka, confira aqui algumas opções de cervejas que levam o café como ingrediente.

5 respostas para “Café até na vodka”

  1. Mari Pereira disse:

    Ok, ficou a dica para procurar no duty free quando eu tirar as bem-vindas férias =D Ao menos pelas garrafas, que são LINDAS!!!!

  2. Eu já provei a Absolut, é ótima! Recomendo!!!

  3. Alfredo disse:

    Smirnoff expresso… Muiiiiito boa mesmo!

  4. Ana Luisa disse:

    Experimentei a Van Gogh e apaixonei. Não curto café, mas essa vodka é MARAVILHOSA. Recomendo. Mas ainda estou querendo descobrir aonde vende, acho que não é fácil de achar. 🙁

    • Mexido de Ideias disse:

      Olá Ana, como vai?
      Acreditamos que por aqui a Van Gogh não é fácil de achar mesmo.
      Mas o sabor é maravilhoso, não acha?
      Agradecemos muito a visita, volte sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *