Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR
Oferecido por

Copinho que virou xícara

Este achado foi da editora de conteúdo online, Claudia Ciardi, que adora um expresso bem cremosinho com a crema na cor avelã.

Quem vê o design moderno e diferente não chutaria que ele é, na verdade, ela: uma xícara de café. Este achado foi da editora de conteúdo online, Claudia Ciardi, que adora um espresso bem cremosinho com a crema na cor avelã. “Se o café estiver bem gostosinho, até tomo sem açúcar”, conta.

Este foi um presente que ela se deu, pois não resistiu ao charme da xícara-copinho (ou seria copinho-xícara?). Além de linda é funcional! Suas duas camadas de vidro impedem que a temperatura do cafezinho se misture com a temperatura de fora do recipiente. “Você não queima os dedos mesmo! Mas, é preciso ter que tomar cuidado mesmo assim, pois você perde o referencial de que o líquido está muito quente e pode queimar a boca ao invés dos dedos”, alerta.

coffeelover

Pavê de Café Santa Clara

coffeelover

Pudim de Café Brasileiro

coffeelover

Bolo de Caramelo de Café Pimpinela

5.091 respostas para “Copinho que virou xícara”

  1. Maria Alice disse:

    Esse copinho, o café com essa espuminha, me deu uma vontade… Mas estou no trabalho, e o café aqui não tem graça, se um dia está bebível, 10 dias não estão. Mas vou fazer o meu em casa, assim que chegar para o almoço. E também um pedido, onde acho um copinho desse, moro em Foz do Iguaçu – Pr.

  2. Rafaela disse:

    Gostaria de saber onde comprar…tem alguma loja especifica, por-favor !!!
    Pois gostei muito e, sempre tenho visitas em casa..para tomar um cafezinho em casa, todos gostão do meu café….agora só preciso comprar um linda xicará…

  3. insaneglee disse:

    muito legal esses copos. Achei que estão um pouco caros aqui no Brasil e por isso fiz literalmente um negócio da China). Espero que cheguem e inteiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *