Uma pequena pausa durante o expediente sempre foi um pouco polêmica. Geralmente gerentes e chefes “torcem o nariz” para os intervalos dos funcionários, alegando que o inocente cafezinho pode comprometer a produtividade. Bem, de acordo com o autor Chuck Martin, a história é um pouco diferente.
Com o título Café com Eficiência, o livro narra a odisséia de um empresário sobrecarregado que é forçado a parar alguns minutos durante sua intensa rotina de trabalho para tomar um café. Nesta experiência ele aprende a importância de parar, observar e escutar em volta, e entender o que está acontecendo. De acordo com o autor, mesmo com a rotina frenética dos dias de hoje, é indispensável parar, observar e analisar antes de responder um e-mail ou começar outra atividade.
Com lições bem interessantes para o meio corporativo, este livro pode ser um ótimo presente de amigo secreto em sua empresa.
Meu chefe é um amor, mas na possibilidade de um dia ele ser substituido por outro que não seja, é sempre bom ter um livro desses para dar de presente.. cof.. cof.. cof.. sutilmente, hehe.
HAHAHAH Tenho certeza que este livro será um sucesso nos amigos secretos da maioria das empresas!! Sorte sua que não é seu caso hahah
No meu trabalho o café é indispensável… posso até me identificar como um amor de chefe já que incentivo a minha equipe a preparar um bom café nos intervalos rsrs
Olá Katia! Sempre bom saber que o café é seu melhor amigo no trabalho. Equipe atenta + cafezinho + chefe que estimula o consumo do café fresquinho = produtividade e bem-estar. Que bom que sua mentalidade como gestora permite o cafezinho dos funcionários. Você certamente não precisa deste livro hahahah Obrigada pela participação.